sexta-feira, 15 de junho de 2012

Pensamento 2 - Status de deus!


Se em algum momento nos diversos tempos períodos épocas ou eras, realmente existiram deuses, estes mesmos já nos abandonaram faz tempo, ou eles podem estar mais perto do que imaginamos, e influenciando a nós de diferentes maneiras.
            Uma idéia remete que os deuses depois de criarem a sua maravilha que seria o nosso e os demais universos simplesmente se foram, para algum lugar longínquo, abandonando a sai criação a sorte cósmica que eles mesmo planejaram. 
            Existe ao mesmo tempo a possibilidade deles estarem curtindo a sua invenção, ou seja, eles descem a terra em forma de humanos para desfrutar dos seus proprios prazeres assim desfrutando de sua criação.
            Outra é que os deuses ao mesmo tempo em que iam criando o mundo iam montando um lugar para eles de onde poderiam nos observar e nós julgar, ou seja, para poderem controlar sua criação de perto.
             O que poucas pessoas sabem é que todas essas historias são reais, não a nenhuma que seja falsa por completo, na verdade elas são complementares e o que as define de verdade é a sua ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário