segunda-feira, 11 de junho de 2012

Pensando 1 - Demônios que fogem de anjos fogem de si!


Anjos e demônios, o bem e o mal a luz e a escuridão, uns falam a verdade uns mentem, uns protegem outros atacam, uns gritão outros cantam.
O que seria dos demônios sem nós?
O quê seria dos anjos sem nós?
Quem os demônios incomodariam?
Quem os anjos defenderiam?
Além dessas existem muitas outras perguntas sem respostas sobre anjos e demônios, uma bem curiosa é:
Porque anjos servidores de deus, passam tanto trabalho para puxar fieis e os demônios possuem fieis que os seguem de bom grado?
Só quem sabe isso é o homem de azul.
Natureza, representante Maximo do equilíbrio.
Existem varias teorias para explicar essa dualidade essa bi-dimensionalidade dos fatos humanos. O que os pobres humanos não sabiam é que algumas dessas teorias estavam realmente certas, prescritas por pessoas especiais que não sabiam que eram especiais, escritas em forma de livros, de idéias que elas julgavam ser fantasias, serem loucuras da mente, o problema é que nenhuma idéia vem do nada elas todas tem um ponto em comum com uma realidade, o grande problema é que a realidade da mente das pessoas não é a mesma realidade em que elas vivem, e isso que faz um mundo ter diversas teorias, pois elas estão usando diversas verdades de mundos diferentes, e são poucas pessoas que tem a capacidade de escrever sobre sua própria realidade, para essas pessoas sobra o nome de Proscritos, pois muita vezes eles criam algo em que as pessoas não acreditam e são condenados por isso, ouve uma época que esse tipo de pessoas foram banidas e cassadas hoje em dia elas contam historias em formato de livros. Pesquise procure talvez iremos achar a realidade escrita em um livro de fantasias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário